VIDA DE MERDA



Vida de merda é um site que tá bombando, você entra e vê as merdas que acontecem no dia a dia das pessoas e ainda pode postar as merdas que acontecem com você.

Tem merda de todo o tipo veja:

"Hoje, estava transando com a minha namorada, e na hora de gozar chamei ela de "Bruno" (o nome da pessoa com a qual divido o apartamento). Agora ela e as amigas dela pensam que eu sou gay, e meu colega de apartamento foi embora. VDM."

"Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM"

"Hoje, quando eu resolvi me dedicar ao cargo, fui mudado de setor. VDM"

"Hoje, depois de uma bateria de exames descobri que sou estéril. Amanhã comemoro o primeiro aniversário de meu terceiro filho. Procuro o pai dele pra dar de presente? VDM"

Veja mais VIDA DE MERDA.


Outros posts:
Coluna da Semana (VegetarianosXCarnívoros)
Printei!(15)
Gata da Semana (06)
Coisas para se fazer no trabalho

Tutorial - Como cagar
Corinthians não!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!