COLUNA DA SEMANA [5]



Nem sei se dá pra chamar de coluna hehe, o "coluneiro" do blog entrou em férias por conta, então eu resolvi escrever esse texto minúsculo e sem conteúdo, eu sei disso, não sou bom na escrita, fala, visão e etc...


X

Antes de mais nada, esse texto não é em resposta a nenhum outro. Mas deixo abaixo alguns exemplos do que realmente me chateia sobre o assunto em questão:

Textos:

Vegetarianos são amigos?
Comedores de alface

Comunidades do Orkut:
Vegetarianismo Político

Anti Vegan


Paz e educação

Politica e religião não devem ser discutidas, certo? Pois proponho colocar mais um item ai, o vegetarianismo. Já deu! Eu sou, ou melhor estou tentando ser, vegetariano mas não pertubo ninguém e gostaria de acabar com a discussão entre as partes.. Não a discussão sobre o tema em si, que deve ser discutido, mas sim propor a paz entre os lados. Aqueles que gostam de carne, ótimo - aqueles que não, ótimo também! Afinal todo mundo é livre e responsável pelas suas decisões... eu não fico incomodando ninguém pra deixar de comer carne, quando me perguntam, mesmo não gostando de responder por medo de ser "hostilizado", coloco meus argumentos da melhor forma possível mas nunca tentando convercer ninguém. E portanto, não gosto que tentem me convercer que carne faz bem, ou que é coisa de bicha ser vegetariano ou que "não tem nada melhor que uma feijoada" etc... Acho que já deu, está na hora de democratizar a questão, de uma vez por todas. Cada um que coloque suas opiniões, mas por favor, sem agredir de qualquer forma à ninguem.

Podem falar o que quiser dos vegetarianos, "vegan" sei lá a nomenclatura correta, mas não vi nenhum deles xingando ou falando mal de quem come carne, podem até serem chatos, o que realmente não deveriam ser, mas pelo menos são educados!

--------------

Outros posts:
Melhores Box de Séries

Printei!(14)
Gata da Semana (03)
Coisas para se fazer no trabalho

Tutorial - Como cagar
E depois não é Bambi né???




1 comentários:

Unknown disse...

Nunca viu nenhum vegan xingando, hostilizando e atacando os que comem carne? Onde vc mora? No Acre? Só num estado imaginário p/ não ver isso.
Brincadeiras à parte, eu já sofri muita encheção de saco e muitos xingamentos por comer carne. Respeito quem é vegetariano e exijo o mesmo respeito. O problema é que sempre existem os fanáticos. Estão no futebol, na religião, na política, enfim, em todo canto. São extremistas, completamente cegos para o mundo ao redor e atacam com ferocidade qualquer coisa que contrarie suas crenças.
Já fui chamado de assassino, de canibal (???), sem coração, xixizento e cabeça de mamão por esse povo pelo simples fato de apreciar a carne.
Vc tem muita sorte de, pelo visto, não conviver com esse tipo de fanático. Ao contrário de mim, que estou cercado deles. =/

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!