PRINTEI! vadiagemdiaria@ymail.com



Elaia, depois de 2 semana sem o Printei! esperava-se um daqueles né? Mas para a decepção de todos, vamos ter mais um dos fracos. Aguardo seus flagras, vadiagemdiaria@ymail.com

Cabaço Detected! ahushaushausha

um "old" porém engraçado pra começar

Alguém conhece a Belinha??? sempre vejo ela, e penso se ela existe mesmo... Vem ai a Campanha: Eu conheço a Belinha! aguardem...
Eu não mandei, hehe não sou "BRODER" já não bastava as correntes por email, agora no orkut também????? ahhhh vai se fud*!

Eu rii, muuito!


Piada pronta

É lógico que ele tava brincando...
Ah tá. Eu me divirto com esse perfis ridículos.

Outros Posts:
Closet dos Sonhos
Mundial Fail
Chegada EMO
Orkut
Printei!
Coluna da Semana




0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!