CONTOS (Traumas de Infância)



Como nosso Coluneiro não resolve fazer outra "Coluna", perturbei ele e pra não passar em branco ele me passou 2 contos, o primeiro segue abaixo:

"Traumas de Infância"


Regressões mal-sucedidas por um analista frustrado

“Eu era jogado de um lado para o outro, dentro daquele ser metálico. Não caía apenas porque uma desconfortável estrutura acolchoada me mantinha preso. O enorme ser que me comportava emitia um ronco feroz. Muitos sons semelhantes chegavam aos meus ouvidos, levando-me a crer que não estávamos sozinhos.

Papai estava sentado em um banco à minha frente, e parecia manusear as vísceras do bicho, girando e movendo objetos que eu não sabia do que se tratavam. Alguns de seus movimentos causavam estranhas reações no interior do ser, que emanava bizarras luzes.

De vez em quando papai também apertava algo, o que fazia o bicho emitir um som alto e perturbador. Presumi que aquilo fosse alguma forma de comunicação, uma vez que os outros seres metálicos ao redor imitavam o nosso e soltavam barulhos iguais.

O ser no qual eu estava movia-se de maneira ágil e precisa. Porém, eu via de relance, através de grandes buracos vedados por um material translúcido, que alguns outros seres ultrapassavam perigosamente o nosso, emitindo um rugido furioso. Isso parecia irritar o papai, que soltava palavras que eu não conseguia compreender, e acho que nem gostaria, pois soavam grosseiras e perturbadas. Papai por sua vez irritava o bicho, fazendo-o emitir aquele som gutural.


CONTINUE LENDO, CLIQUE AQUI


Rodrigo Nascimento Pscheidt – Jornalista, Cinéfilo, Nerd, e Aspirante a Escritor. (Perfil do Orkut)


Semana que vem posto o outro.


Outros posts:
Coluna da Semana (VegetarianosXCarnívoros)
Printei!(15)
Gata da Semana (06)
Coisas para se fazer no trabalho

Tutorial - Como cagar
Corinthians não!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!