BOX DE SÉRIES (Que valem a pena comprar)



Sou praticamente viciado em séries e confesso que faço downloads de todas, mas tem algumas que valem a pena comprar os Box Originais. Dessas 5 que listo abaixo (minhas preferidas) tenho só uma, Friends, mas em compensação tenho as 10 temporadas hehe. Tenho a intensão de comprar todas, só falta dinheiro...

*Friends addicted

Caso você já tenha o dinheiro diponível, clique nas imagens e compre!!! Selecionei os melhores preços pra galera...


1ªFriends

Acho que a série dispensa comentários mas, não custa dizer que foi a melhor série de humor de todos os tempos(opinião de fã, hehe), isso é mais que comprovado, pelo menos foi a de maior sucesso. O box completo com as 10 Temporadas vem do jeitinho que ta na foto ao lado, pelo menos vinha... Show!





2ª Lost

Lost é simplismente, sensacional! (mais uma opinião de fã) e eu só comecei a assitir a partir da 2ª Temporada... Ainda compro todas, assim que a série terminar... Já estou guardando dinheiro.

Saiba tudo sobre Lost, clique aqui.


Teorias malu
cas sobre Lost







3º How I Met Your Mother
Descobri essa série por acaso, errei um download que estava fazendo... enfim, foi a melhor coisa que me aconteceu, hehe. A série é ótima!!! boas risadas garantidas! Talvez pra quem não tenha TV a Cabo, meu caso, ela não seja tão conhecida, mas baixe apenas o 1º episódio e duvido que você não goste, pode vir me chingar depois.






4ª Two and a Half Man
É difícil falar das séries que gostamos sem parecer um fã. Two and a Half Man, faz um humor que poderia ser chamado de impróprio, ficar excelente e "próprio". A série é bem conhecida, então acho que não preciso falar muito dela.







5ºBand of Brothers
Foram só 10 episódios, mas sem dúvida merecia estar nessa lista. Meu amigo que é militar, foi quem me indicou, se você gosta de filmes de guerra com uma trama marcante, essa é a sua série!






That 70' Show
O louco! quase me esqueço. Das de humor, That's 70 Show sempre foi a minha 2ª preferida. Por sinal parece muito com Friends, só que a "galera" vive na década de 70 e apronta todas. Roupas e carros "estilosos" deixam a séria ainda mais divertida!








Ficaram faltando muitas séries, dentre elas "Every body hates Cris", Arquivo X, Joey, The Office, 4400 entre outras...


Outros posts:
Melhores Box de Séries

Printei!(14)
Gata da Semana (03)
Coisas para se fazer no trabalho

Tutorial - Como cagar
E depois não é Bambi né???


0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!