O MAIOR IATE PARTICULAR DO MUNDO




Esse é o "Octopus" o maior Iate particular do mundo, pertence ao bilionário Paul Allen. Parece mais um transatlântico(na verdade é). É absurdo o tanto de mordomia que o barquinho possui, entre outros: Helicóptero, Jet Skis, Lanchas, muitos quartos, bares e acho que só não vi piscina mesmo...

E nem ganhando na Mega-Sena dá pra comprar um desses, o preço está estimado em mais de 1Bilhão de dólares!

Veja:



Outros posts:
Printei!(14)
Gata da Semana
Líderes Mundiais
Coluna da Semana
Mundial Fail

9 comentários:

Nine_Nine disse...

cara como eu gosto de iates!
mas comprar um desses ai eh loucura!
eh uma casa ambulante!
eu com um de 500 mil ja to satisfeito imagina um desses.

Nine_Nine disse...

ah bixo o octopus é o segundo yatch mais caro ele era ateh pouco tempo atraz, agora existe o m147 com piscinas bares campos de mini golfe e heliporto, o octopus tem 118 metros o m147 tem incriveis 147 metros.
compete diretamente tambem o oceandro da engelvolks como os 10 super yatchs tops do mundo
eu fiz uma materia no meu site se quiser dar uma olhada tai:
http://hasbrobrasil.blogspot.com/

Deme disse...

Opa, valeu pela atualização ae!

é que realmente eu pesquisei pouco, apenas tinha postei da forma que me foi indicado

Concordo, Iates também são meu sonho de consumo!!!

abraço

Anônimo disse...

A Inace iates, www.inace.com.br, constrói iates, não tão grandes como estes, mas com todo o luxo descrito.

Dtescom.blogspot.com disse...

Nossa babei haahauha, quem tem dinheiro faz o que quer né fazer o que =(

http://dtescom.blogspot.com/

Vinicius A. dos Santos disse...

Meu pai comprou um desse no natal passado
foi de segunda mão mas tah em perfeito estado...

Taiguara disse...

não gostei da cor !!rs

Anônimo disse...

O meu é maior, juro!!! u.ú auhuahuahuahauhau

Unknown disse...

Vou reseber o seguro desenprego e vou comprar um.

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!