SEM O "OCIOSO" MEU BLOG NÃO EXISTIRIA...



Depois da criação do OCIOSO, muitos blogs pequenos como o meu tiveram muito o que comemorar, abaixo segue um print do dia em que um link aqui do Vadiagem ficou lá em cima em º lugar... Nesse consegui bater meu recorde de visitas únicas, tudo isso graças ao Ocioso então nada mais justo que esse post de agradecimento, hehe Vale a pena mandar seu link pra lá.

Aproveite seu momento de ócio e visite agora:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

E também aproveite e visite esses outros parceiros do mesmo "estilo" que nos mandam muitas visitas também:

Colmeia: O melhor dos blogsVagabundiandoUêba - Os Melhores Links




Outros posts:
E o viadinho?
Para vadios
Gata da Semana (07)
Fale com um estranho

Tutorial - Como cagar
Vadiando no final de semana [01]


4 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm estou enviando meus links lá, o ueba é farsa não aceite mtos blogs algo suspeito! irei conhecer o colmeia

Joamot30 disse...

Tenho links em todos os agragadores de noticias do mundo hoje mesmo estou no Uêba e sou um blog tosco e pequeno, mas de vez em quando faço alguma besteira que agrada.rsrsrs

Parabens pelo blog

gutoow disse...

é somos 2 entao
kodasodskaksdoa

Unknown disse...

Cheguei aqui pelo Ocioso.

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!