PRINTEI! vadiagemdiaria@ymail.com [17]



Como sempre, hehe, poucos prints mas pelo menos essa semana estão engraçados... hum.. quer dizer, alguns... ahh sei lá! Que tal você começar a mandar uns prints pra cá? vadiagemdiaria@ymail.com , assim semana que vem(ou mês que vem...) o Printei! fica bem melhor né!

Foi fazer gracinha em um tópico... auhauahuahauh

Esse só podia está de brincadeira né
Rachei!!!

Sempre, SEMPRE especifique o tipo de leite que você bebe...



Procure colocar os emotions com um atalho diferente... Ajuda a não passar por isso ae:

Dinovo, CUIDADO!



Claro que a menina não ia te achar... (Esse print é do Eraldo[Co-editor do Vadiagem], portanto pense em uma legenda melhor porque, na boa, hehe eu ainda não consegui achar graça... e olha que essa semana ta fraco de prints dinovo hein... bom pelo menos serviu pra eu te zoar auhauahuah)



Conversa Bizarra...


Outros posts:
E o viadinho?
Para vadios
Gata da Semana (07)
Fale com um estranho

Tutorial - Como cagar
Vadiando no final de semana [01]


Compare preços:

3 comentários:

teste disse...

caracas mermão, como tem gente burra nesse mundinho! o cara queria o site do camelho?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu tenho um print pra vc na verdade tem um profile que dá pra zaur mto mas o print vou te enviar ta no outro pc então quando for lá! envio
é alguem que iria formatar um pc desligado kkkkkkkkkk é meu conhecido por isso não pus no exotic

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh magoei agora eu nunca acho nada interessante no orkut pra PRINTAR =/

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!