SEJA ATREVIDO É UM SITE CONFIÁVEL?

Você se cadastraria nesse site de relacionamentos? Dá uma olhada no vídeo antes, é melhor, vai por mim: 


74 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Em qual site tem anuncio desse site de relacionamento? Vi o link desse site no historico do meu marido e gostaria de descobrir se ele está inscrito nesse site de relacionamentos ou se clicou por acaso como aconteceu com vc. Ele adora jogos onlines! Me ajude please!

Deme disse...

Eu vi nesse site aqui www.assistindo.net Mas é um anuncio que tem em muitos sites de downloads e jogos tbm então acho que ele nem tá inscrito.

Se ele tiver feito a inscrição vc vai poder ver isso no historico tbm.. vai ter lá a pagina de incrição e confirmação...

Mas que coisa hein, vc não confia no seu marido?

Boa sorte!

Anônimo disse...

Esse site Seja Atrevido é a maior furada. Hoje recebi um email falando que alguem tinha piscado pra mim e era da minha cidade. Pedi pra um amigo que tem conta Platinum verificar se era realmente da minha cidade e não era.
Propaganda enganosa o site.
E digo a mesma coisa: você não confia no seu marido ?

Anônimo disse...

Esse site tem umas fotos de mulheres exageradamente bonitas, pra chamar a atenção. Logicamente, pra fazer qquer coisa que preste, tem que pagar um babado.

Anônimo disse...

Paguei para ser cliente premium e não ativaram minha conta, mandei email para o suporte e até agora não resolveram, saiam fora desse site

Anônimo disse...

este site é pura enganação, é fria, é tudo propaganda enganosa, é crime. paguei 1 mes, nem mensagens recebo mais. e olha que estou
no 5. dia pago, pessoal "cai a ficha".

Anônimo disse...

ainda tem censura??? só publicam depois de aprovado. é fria!!!!!

Anônimo disse...

o site seja atrevido divulga o nome da gente?

Genaro disse...

PEISSOAU, O SAITE EH MUINTO BOUN SIN!

JAH COSEGUI SÉCSO DE GRATIS LAH CON ELIS... VALEL A PENA, ME MANDAM EMAIL Q COMO VOCES TBM

Unknown disse...

Sei lá cara, eu não acho que seja furada o site.
Paguei 1 mês e faturei duas gatas, minha acc não e premium mais, mas continuo a falar com elas e por enquanto tudo ok.
Claro que há mulheres fackers lá só para chamar a atenção, mas sabendo procurar, acha gente afim de umas noitadas loucas.
Falei.
kallangoo - Curitiba

franz disse...

Cadastrei tem tres dias e ate agora so ameaça, contato de alguem da minha regiao, nada. Já mandei um monte de e-mails e nao obtive resposta alguma. Toda hora o site fica convidando a pagar mais 24,00 reais por mes para melhorar o nivel de associado. Assim não dá para confiar. Já paguei por tres meses e estou esperando algum contato.

Anônimo disse...

Dou um alerta a vocês: assinei por um mes este site e cancelei devido a quantidade de propostas falsas e perfis fake. Recebi inclusive o email que comprova o cancelamento de minha conta. porem o site continua me cobrando e eles enrolam em estornar o valor! Agora estou tentando cancelar direto com o banco. Bando de picaretas!

Anônimo disse...

O site é verdade! Funciona direitinho. O problema é que, dependendo da região, não tem ninguém pra falar contigo. Eles até tentam, mas não conseguem proporcionar o encontro virtual.

Anônimo disse...

esse site é picaretagem. assinei tres dias so para testar. até ai tudo bem, mas quando chegou a fatura cobraram os tres dias mais adicional de um mes. então resolvi excluir o perfil. mas no mes seguinte me cobraram de novo e o equivalente a 2 meses em apenas um. o telefone que eles disponibiliza é um internacional que preferi nem arriscar em ligar para não passar mais raiva apenas bloqueei o valor pelo banco.

lex002 disse...

Esse site é uma enganação! Fiz uma assinatura para upgrade vip de três meses, que funcionou por duas semanas, depois disso minha conta foi declinada para assinatura comum. Entrei em contato com o site e eles alegaram que eu havia feito uma assinatura comum. Indaguei-os mostrando a diferença de valor das assinaturas que comprovam que eu tinha razão e desde então passaram a ignorar meus contatos.
Não recomendo a ninguém este site, além de ser verdade a maioria das reclamações a respeito dele, também aconteceu mais essa comigo.

Anônimo disse...

com tantas opiniões negativa como vocês espera que alguém se filie ao site de vocês,complicado muito complicado.

Unknown disse...

Já fiz o pagamento tem mais de uma semana e nada de eles ativarem minha conta, já mandei varios e-mails e a resposta nunca é esclarecedora, sem contar que eles demoram a responder, assim a comunicação fica mto lenta e eles vão levando na Picaretagem.

Anônimo disse...

Melhor usar o badoo.com.... Esse sejaatrevido... Apareceu em página de pornografia mesmo...

Anônimo disse...

Como parar de receber informações no hotmail ????? Alguém pode me dizer...

Anônimo disse...

Esse site, seja atrevido é uma puta patifaria, não dê o numero do seu cartão de credito para esses salafrarios, cai na besteira de assinar um mês e agora todo mês eles estão descontando nova mensalidade... não caia nessa. agora tenho que procurar a operadora para tirar esses ladroes

mathias disse...

pura enganação esse "sejaatrevido", fiz o cadastro gratuito e esperei alguns dias pra ver qual é a do site, choveram e-mails pra mim, uns 40 em duas semanas, então resolvi fechar uma assinatura de um mês pra poder responder, só que pra minha surpresa os e-mails eram praticamente todos mensagens automáticas enviadas pelo próprio site em nome das pessoas, fora os fakes descarados que eles mesmos também devem criar.......resumindo: EU NÃO RECOMENDO!!!

Anônimo disse...

vi esse site no e mail do meu namorado , tava com o apelido e o endereço dele. o mesma diz que não cadastrou, que é vírus... isso é possível ?

Unknown disse...

fiz um pagamento de 25.00 reais e nao liberarão minha com ligo neste n q aparece no site não existe q enganação

Anônimo disse...

sai fora é fria..

Anônimo disse...

sai fora é fria ,meu negócio é comer o cú de preferencia loira e são divagar .......

Anônimo disse...

entrei nessa também... envio mensagens e ninguém responde... É FALSO... NÃO ENTREM... joguei 24 reais fora.
entro em outros sites como o POF e falo com um monte de mulher...
não caiam nessa pessoal
são malandras do mundo virtual usam tradutores para falar que tudo é perfeito, etc... mentira.

Anônimo disse...

Fiz a inscrição no site alguns dias atrás e faturei uma gata "real" nos primeiros dias. Mas, não entrego meu cartão de crédito pra queles caras. Quando as mulheres estão muito tempo online é fria. Deve ser o dono do site tentando pescar teus trocados.

Unknown disse...

Faz duas semanas q uso o site só por diversão msm...estou c a conta gratuita e já consegui contato c uns caras da minha cidade...o q mata eh um monte d velho babao q tem kkkk

Unknown disse...

Faz duas semanas q uso o site só por diversão msm...estou c a conta gratuita e já consegui contato c uns caras da minha cidade...o q mata eh um monte d velho babao q tem kkkk

Anônimo disse...

Tbm assinei há 1 semana. Está chovendo caras mas, o que mata mesmo, são os velhos baboes que ficam importunando.

Anônimo disse...

esse site tem que ser punido..eles fazem o q querem com agente, usam e abusam da gente e ninguem faz nada, fico estarrecido com tal situaçao. sabe qual é meu desejo agora depois de der enrolado e pegar um pino...nao é mas encontrar uma parceira, mas sim poder pegar os responsaveis pela criaçao dessa enganaçao, ese for homem enrabar o cú desse filho de uma égua e depoius pegar o cú da mulher delhe tbm e enrabar ...fica aqui meu desabafo.

Anônimo disse...

maiõr furada iso nunka paguei sô kadastrei tm 4dia e nun consigo faze mas u sait para d manda email p mim eses filhos da puta do caraio entro la boto email errado 10vez eo meu num sai. Bando d safado.

Anônimo disse...

bando d safados tdo maior furada est sait

Anônimo disse...

é fria o site. mensagens todas automáticas. E se fizer perguntas vem respostas sem nexo. É UM SITE para enganar. Saem fora. NÃO RECOMENDO.

Unknown disse...

Uma bosta

Anônimo disse...

Tambem acho uma bosta

Anônimo disse...

Definitivamente uma porcaria. No Seja Atrevido tem propaganda de outros sites. Então fiz cadastro em um dele e pasmem... É uma máfia dos sites de sacanagem. Kkkkkkk. São todos a mesma coisa. Os caras são tão cara-de-pau que não mudam nem as fotos. São as mesmas mulheres, o mesmo modelo de página, as mesmas porcaria de frase pronta. O pior que no site antigo as gostosas não te dão bola, só no começo. Agora, no novo chove mulher. Conclusão: Não pague a primeira mensalidade senão vai ficar sem mulher.Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Garanto que funciona! Até hoje eu só tinha pego gordona e véia mas tinha pego, hj comi uma que meu Deus do Céu, muito obrigado senhor. É uma das vadias mais gostosas que já vi, a bunda dela empinando pra fora da água na hidro era mais linda do que qualquer puta que já paguei! Vale a pena! mas tem que minerar...

Anônimo disse...

Pessoal que pagou o site e deu certo.. poderia me passar o email pra eu conversar Numa Boa?

Rodrigo disse...

Depende... Dá pra conseguir Sexo lá sim... Aparecem mulheres de verdade, dispostas a encontros e tudo mais... (Eu já consegui com uma mulher de lá....) Mas não fácil como eles vendem! A principio o site é uma pura ilusão: Tipo., enquanto vc não compra a conta vip, chove emails e piscadas p vc de meninas da "sua cidade"... Depois q compra, isso tudo para, e algumas dessas meninas são lá do Norte, São Paulo... 99% das mensagens que chegam para você são mensagens automáticas enviadas no nome das mulheres,e não delas mesmo.

Quanto a Conta vip, vc tem que pagar a assinatura vip (varia pelo tanto de meses.) e o adicional de mensagens, p vc enviar e receber emails ou chats a vontade!

Por fim, é como eu disse... Dá p conseguir sexo lá sim, e dependendo da região q vc mora, tipo, Capitais, dá pra conseguir muito sexo mesmo... Mas é fato q o site é um pouco ilusão, e realmente pertencente a uma máfia de outros sites de nomes diferentes, layouts diferentes, e com as mesmas fotos, perfis, etc... Acessei o site por 6 meses todos os dias e não havia quase mulher nenhuma na região... De uma noite para outra o site apareceu com mais de 20 online todos os dias... Muito estranho!

Ainda frequento o site, mas aprendi a usá-lo, já não caio mais nas armadilhas q ele traz e só compro os pacotes ou adiconais qd encontro alguma garota que seja realmente uma usuária comum...

Anônimo disse...

já consegui varioss contatos para sexo,adoro o site

Anônimo disse...

Cuidado com uma detalhe. Dia desses, uma amiga entrou e me mandou uma mensagem. Embora eu estive offline, iniciou-se um bate papo como se fosse eu. Pelas respostas ela acabou ficando bastante brava e foi difícil contornar a situação.

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

é fácil descobrir se a foto da garota é fake, é só copiar o URL da imagem e jogar nas imagens do Google, qd é falso essa imagem estará disponível em outros sites, nesse caso bloqueie essa garota. Se vc achar uma garota legal, peça o Skype e mande usar uma cam p/ ver se ela é real, é simples. Outra coisa, recebemos muitas mensagens, dizendo que mandaram piscadinhas ou e-mail da pessoa, mas qd vc entra no perfil, aparece que a garota esteve on line há muito tempo, então isso tbm é furada. Fiquem espertos, tem q saber usar o site e dá p/ se diveritir legal. Flw

Anônimo disse...

Primeiro severia escrever direito a menos que seja o seu Creisson heehehe

Anônimo disse...

pra mim, por enquanto, está funcionando

Anônimo disse...

esse site é uma merda, antes de eu assinar aparecia mensagens e gostosas querendo bater papo comigo o tempo todo, depois que eu assinei a uma semana não recebi mais nenhuma mensagem e não existe ninguem no bate papo esse site é um lixo é so pra ganhar o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Vamos entrar em contato pelo facebook
josenamoro@hotmail.com
marques marques me add.patriciabernardo

Unknown disse...

Pessoal não sabe usar, e nem lê direito as regras, depois fica falando que não funciona.

É igual à um Cassino, cheio de chamarizes, você quem tem que se virar e achar sua oportunidade certa... e jamais pague uma coisa desse tipo com cartão, puxa vida, será que ainda é preciso avisar isso nos dias de hoje??? Boleto, gente.... boleto...

Alan Santos disse...

Esse site realmente é uma M... os perfis que eles colocam lá são fakes não assinem essa porcaria! Eu assinei e joguei dinheiro fora, as mulheres que tem la são fotos que eu acho que eles pegam sem autorização e falam que é do site! Mentira pura!

Anônimo disse...

Vou arrumar um hacker pra tirar esse site do ar. Enguanto você não paga ,sua caixa de email lota. depois de pago, você descobre que ninguém mandou nada. é o próprio sistema do site que envia. Exemplo; porque ninguém responde seus mais de 200 email e respostas?

Eu disse...

Obrigado pessoa, ai fazer o pagamento mais agora tou fora, Vlw!!

Gato disse...

kkkkkkk, ow feio, num fica brabo não, chega trocando uma idéia nas vadias q elas te respondem com educação e rapidinho vc enfia pinto nelas.

Em mulher nenhuma vc chegando perguntando se ela quer dar nem mostrando o pinto? Vc faz isso na rua, no bar, na balada? Não. E mesmo fazendo isso ainda tem umas vadias que dão, mas vc tb num pode achar que vai encontrar uma Carol Dias no site, mas se vcficar escolhendo não vai comer nada mesmo, eu entro no site por exemplo pra comer as gordonas pq as gordonas dão mto e são bem fáceis de xavecar, mas falando de gostosas já comi umas pretas bem gostosas tipo de escola de samba mesmo e acho as pretas melhores, se forem das gordonas então tipo calça jeans 46 48 e com cintura fina aí nóóóóóssa, essas são as melhores, aguentam pinto e ficam um tempão dando sem parar.

Gato disse...

Ah e esqueci de falar no último post, vou te ensinar o truque do mestre dos magos, faz a assinatura de 3 reais na quarta feira, na quinta vai demorar o tempo do boleto, sexta vao liberar e vc ainda usa sabado e domingo, por 3 reais, vc fala com as minas e rapidinho descola os whatsapp, telefone, fumaça, tambor ou seja lá o que for pra poder continuar falando com elas sem ter q pagar.

Anônimo disse...

Vc que se cadastrou nesse site seja atrevido, e pagou uma assinatura mensal com o cartão de credito ,e quer cancelar, a unica opção e vc ligar na operadora do cartão,pedir pr cancela e mandar outro cartão ,so assim seu problema esta resolvido.

welson disse...

É tudo lixo pura picaretagem o site só tem perfis falsos fiz a assinatura de 1 mes e só recebi fake nada real nunca me responderam cai fora é só patifaria mesmo

Anônimo disse...

Como faco pra sair dessa porra

Anônimo disse...

Como faco pra desativar isso

Anônimo disse...

tbm acho q essas menssagens sao falsas,mas quando abriu o chat teve uma camera mostrava uma garota mas depois de um segundo sumiu entao n sei se e falso,fico pergutando onde eu morava e etc... pediu pra eu se registra nesse site se eu tenho 11 anos e o site e pra +18 mesma assim pediu pra eu registra.

Anônimo disse...

O site é uma enganação. Paguei pra ter acesso e não liberaram nada. O Fale Conosco deles não responde os e-mails e o telefone não atende. Publicidade enganosa. E ainda vou ter que recuperar meu dinheiro. Não façam a assinatura!!! Não caiam nessa...

Anônimo disse...

O site é uma porcaria e não respondem seus e-mails. Paguei pra ter acesso e perdi minha grana, pois até agora, nada. Tem mais de 4 dias que paguei. O telefone fornecido para contato não atende. Publicidade enganosa. Não façam a assinatura!!! Não caiam nessa...

Anônimo disse...

Enganação total. Não assinem esse site! É tão furada que nem judicialmente você consegue reaver valores pagos. Está tudo conforme contratos realizados na base inglesa. Picaretagem

Anônimo disse...

Pessoal esse site e uma roubada os caras são muito burros e acha que passando a perna em uns vão ficar ricos um dia a casa cai e esse dia esta próximo, e muito estranho eu ver entre mil reclamações um ou dois comentários falando que site funciona realmente eles tem muita sorte também fiz assinatura pagamento por boleto tentei faze alguns contatos sem sucesso,as fotos das minas eles misturam com outras minas pura sacanagem estou fora

Anônimo disse...

O site é tão furada que eu paguei uma mensalidade feito idiota, não usei porque eles não disponibilizaram o acesso e ainda não consigo mais acessar nem a página do site!!!

Anônimo disse...

Como faço pra mudar o meu nome no perfil do site

Anônimo disse...

SejaAtrevido É Falso e sem conversa, muitas defesas ao site que postaram aqui provavelmente são falsas também. É uma máquina para tirar dinheiro das pessoas sem prestar quase nenhum serviço, uma máquina de atrair pessoas a enviarem dinheiro à empresa. Impossível dizer que não há pessoas reais cadastradas no site, mas o difícil mesmo é encontrá-las e certamente não ficam muito tempo por lá.

Anônimo disse...

Tem um site que eu olhei esses dias, e tem um curso de paquera. Parece legal ... código da atração. E outros cursos variados, nunca tinha visto antes ... são cursos diferentes. Achei bem legal. Ganhar dinheiro online tb. Um tal de ...

cursosdeouro ponto com. Vale apena olhar ... alguém conhece?

Anônimo disse...

Fria total, nem se cadastrem, me cadastrei e pura roubada!!! agora não consigo cancelar minha conta de jeito algum!

Anônimo disse...

O site SEJAATREVIDO é a maior enrolação. Você não entra em contato real com assinantes. As mensagens são toda pré-fabricadas pelo próprio site. Mesmo tendo uma assinatura integral, você precisa fazer um novo upgrade (R$) para tudo. BARCA FURADA!!

Anônimo disse...

Tem que ser muito inocente para acreditar que esse site Seja Atrevido é coisa séria.

Anônimo disse...

Hi gata nao e possivel nao

Anônimo disse...

kkkkkkk eu devia saber q era fake, criei um perfil mas nao tinha nada nele e depois teve um monte de mensagens q para ler tem q pagar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO!

O Site SejaAtrevido pertence a um grupo de sites maliciosos, e com muitos FAKES ele é utilizado para capturar o máximo a sua renda e, as vezes, "escapam" seus dados e podem ser utilizados para compras indevidas.

Isso é uma grande pena, por serem sites de relacionamento parecem não responder a qq lei.

CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO! CUIDADO!

Anônimo disse...

Come o meu entao kk. Face é kassia paixao

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!