VIROU MODA:

Fé irmãos, todo mundo tem a sua.
Nós já fomos donos do mundo

.
É impressão minha ou virou moda falar mal dos evangélicos??? Antes eram somente os católicos que faziam isso, coitados, agora também fazem parte da "galera" escrachada pela blogosfera... LOL .Há quem diga que isso seja um "sinal dos tempos", que tempos? O final deles?

Exageros a parte

Enfim, na verdade não é nada disso, são apenas pessoas que não acreditam em nada, ou pelo menos se auto-ploclamam Ateus e que também são geralmente bem irritadinhos e é claro o mais relevante: expertinhos que querem visitas para seus blogs, afinal não tem um post contra os evangélicos e/ou religião e/ou DEUS que não faça um baita sucesso, dificil ter menos de 20, 30 comentários e se 20 pessoas comentaram é porque muita gente leu o tal texto - Pela pouca experiência que eu tenho, no mínimo 5000 visitantes únicos.

Braço ao molho humano

Uma outra fórmula que dá bastante resultado é falar mal de Vegetarianos, ou seja, pessoas que geralmente não fazem mal à ninguém!!! Vamos fazer textos contra políticos? Nahhh! Tá, tá... Eu sou Evangélico(nem tão praticante assim, mas minha família é) e quase vegetariano, mas não estou aqui me defendendo, apenas pedindo um pouco de Paz... Tem vegetariano, carnívoro, ateu, evangélico, católico, budista, vegan que SÃO CHATOS PRA CARALEO! Sempre vai ter, no geral, PESSOAS - os serem humanos são chatos pra caraleo! Então deixa cada um fazer o que quiser e vai cuidar da tua merda de vida. E como isso não acontece, tenho eu, que ficar escrevendo essa merda de texto(Eu não sei escrever mesmo) pra ver se coloco vergonha na cara e tiro hipocrisia de alguns cidadãos pela blogosfera à fora.

A intensão sempre é manipular, seja você ateu ou evangélico.

ProntoFalei.
-Esse texto não é nada mais que uma falta do que fazer, ele é contra, apenas, à textos idiotas e segregadores do mal. Não vamos citar exemplos. Não queremos briga. Não temos raiva de ninguém, seja você crente ou ateu - budista ou judeu.
-Se você ainda não leu textos de ódio e repugnância "para com" evangélicos, não se preocupe, sua oportunidade vai chegar em breve.
-Discussão tem que ter, mas respeito em primeiro lugar, certo?

-Sim, tem contradições no texto acima.

E outra, vai vadiá!




Outros Posts:
Vadiando no final de semana [02]


Não vai comentar né, tudo bem. Pelo menos avalia ae:

2 comentários:

Lemon Blog disse...

Os evangélicos falam mal de todo mundo, quem não é evangélico para eles é um "do mundo". Eu sei disso pq trabalhei com evangélicos.

Todo extremismo gera reações extremas ao contrário, lei da ação e reação.

Deme disse...

Eu sou evangélico e não falo mal de ninguém. Esse tal "é um do mundo" é foda mesmo, não queremos ignorar as pessoas "do mundo" queremos salva-las, mas só é salvo(acredita) quem quiser, importunar alguém é coisa que EU nunca vou fazer...

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!