MAMÁ LUCCHETTI

.
Se eu não me engano Mama Lucchetti é uma marca, ainda não descobri do que, hehe. Esses comerciais é que são bons, doidos, engraçados - Tudo isso ao mesmo tempo. Veja:


Outros Posts:
Vadiando no final de semana [02]


Não vai comentar né, tudo bem. Pelo menos avalia ae:

1 comentários:

Malvada disse...

cara isso foi tosco de rir!

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!