A É QUE CHEGOU A ESSE NÍVEL?


.
Eu pensava que nem ia dar em nada, aliás nem deveria estar fazendo o post pra não criar mais um sobre o assunto. Mas eu tinha que deixar minha opinião. "nada a vê" isso aeeeew! Os caras se doem por pouca coisa, imagina se um grupo de amigos brancos resolvem formar a banda: "Branquitude Júnior"??? Ou então eu usasse uma camiseta escrita "100% Branco"

Imagina???

A resposta do Danilo Gentilli você pode ver clicando aqui, e abaixo a minha parte preferida do texto. O cara simplismente deu umas das melhores respostas que eu já tinha visto!

"Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afro-descendente", tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça você será apenas preto e eu branco, da mesma raça, a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

Outros Posts:
Vadiando no final de semana [02]


Não vai comentar né, tudo bem. Pelo menos avalia ae:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!