AVISO - ROUBO DAS MINHAS CONTAS GOOGLE



É pessoal, estou enfrentando sérios problemas com minhas contas do Google e pra ajudar o suporte deles é um lixo, claro sem tirar os méritos dos serviços oferecidos por ele(Google). Mas a verdade é que está complicado acessar o blog, praticamente toda vez que vou postar tenho que redefinir senha. Estou com medo de perder o Blog, meus perfis no Orkut, minha conta do AdSense, Analytics e etc...

Se alguém souber, ou tiver enfrentando os mesmos problemas e puder me ajudar eu agradeço.

Do mais, só deixo um aviso que o blog pode ficar sem atualização até eu resover esses problemas.

Grato pela atenção e paciência(a minha tá no limite!)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!