POST PARCEIRO

.
Eita, fim de semana... sem tempo e saco pra postar, então deixo com vocês os 5 ou 6 melhores links de toda a blogosfera! Garantido.

10 Sinais que seu novo trabalho não está dando certo

Pintura a domicílio??

Joguinho Viciante

O poder da cirurgia plastica

Juventude perdida (muito bom, vale o clique mesmo)

Tirinha Harry Potter


Mais links?





Siga nosso Twitter e entre agora na nossa comunidade do Orkut.

E lembre-se, Nescau não é DORGAS RIARARIARARIARIA! MANOLO!



.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!