O "ENCRIVEL RUCK" !

.
1. "Montagem" FAIL
2. Gramática FAIL


Mas eu ri muito dessa merda!


6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eu conheço essa pessoa...

Deme disse...

Claro que conhece Eraldo.. nem adianta postar "anonimo" kkkkkkkkkkkkkk Foi vc que me indicou esse post... ahuahuahauah

eraldo disse...

ixi nem era eu aquele anonimo...
mas não nego fui eu sim...
huauhahuauh
chorei de ri

Deme disse...

Pooooltz, o Ocioso escolhe logo essa postagem pra pulicar???

ahuahuahauhauhauhauhauah

Desculpa galera, vejam as outras postagens.. tem coisas mais interessantes... esse era só pra zuar com uma amiga do Eraldo...

Mark disse...

kkkk e ainda rolou um FAIL nos comentários. shuahsuahu
- Sacanagem do Ocioso xD

Anônimo disse...

perolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass ahauhauhauau blood kisses

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!