SEXTAAAAAAAAA-FEIRAAAAAAAA!

.
Ahhh que alegria, sexta-feira chegou, e esse é o melhor dia! Quem não gosta da sexta? Por mais que você trabalhe ou estude no sábado, duvido que você não goste... NÃO TEM DIA MELHOR NA SEMANA!
Que tal uma dessas amanhã?
Aquela "cróstinha" de gelo ali... Minhaaa Noossa!

BÔNUS

Plantar animais?

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS! Mas calma, ainda vai ter post, ou não...

1 comentários:

* Fada * disse...

*DEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!! *

*Como você está ?! Tudo bem ?!

*Primeiro, quero TE AGRADECER pelo teu

comentário no meu amado *Caderninho !!!

Fiquei muito contente !!!

*Deme, tô sumida por vários motivos :

encerramento de mais um ano letivo; serviços

domésticos e ... este meu computador está

um horrorrrrrrrrrrrrrrrrr !!!

*Deme, AMO o dia de *Sexta-feira !!! *É

uma BENÇÃO !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Nesse dia, tenho poucas aulas no período

noturno e ... não trabalho - fora de casa !!! -

no dia de sábado !!! "Entonce" - como diz o

caipira !!! kkkkkkkkkkkkkkk - é um dia BÃO

D+ sô !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Deme, quero aproveitar e já desejar para

*Você e todos que postam aqui neste maravilhoso

blog, um *Natal com oração, paz e muita fartura

à mesa de *Todos !!! (*Comer é tudo de bom ;

né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Deme, adorei o fato de você ter me chamado

de moça !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). A "tia" aqui

- tenho 49 anos de idade !!! kkkkkkkkkkkkkk -

se sentiu com a idade da filha dela : 18

anos !!! *Foi um sorriso

larrrrrrrrrrrgooooooo !!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Muito obrigada !!! *

*Deme, desejo-te uma ÓTIMA sexta-feira !!!

(*Muitas "loiras geladíssimas" pra

*Você !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

*Fiques com Deus.

*Beijossssssssssssssssss.

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!