MASSACRE: GOLFINHOS CALDERON

.
Podem me chamar do que quiser, mas isso é no mínimo um exagero. Mas eu acho que é sim um massacre totalmente desnecessário, ridiculo. Afinal somos seres civilizados ou não?

Pra que fazer isso? Pensei e pensei e não tive uma resposta que me deixasse em paz...



O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.

Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos, Golfinhos Calderon.


Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros


Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.





Aline por email

Assine feed:

9 comentários:

Cartuchos e Toners disse...

Por que existe tantos seres ditos humanos fazendo tanta desumanidade, ainda mais com um animal tão belo e sensivel com nós seres humanos, temos que nos mobilizar sim contra tanta crueldade, espero que exista alguém ou alguma entidade que possa de fato por um fim nisso, já que as autoridades de lá não o fazem.

BLOGZOOM disse...

Olá amigo, estou apoiando a indignação contra esta barbárie. Vamos divulgar sim e gritar pela paz e respeito mundial sobre tudo e todas as coisas e todo e qualquer ser que respire.

Um beijo!

Anônimo disse...

meu irmao quanta crueudade esses idiotas fazem.
matam seres vivos por bincadeira. NEM DEUS QUE SOELE TEM ESSE PODER, TIRA UMA VIDA SEM MOTIVO ALGUM.
Pra mim falta é muita educação pra esse povo.
O pior é que sao os jovens que paticam esse massacre.
Vou divugar com certesa essa materia.
Povo sem educação.

Anônimo disse...

Se pararmos pra pensar os humanos hoje em dia estao fazendo isso não so com os animais mas com eles proprios, nao precisa ir muito longe pra ver a crueldade feita com pessoas, crianças idosos, e ainda os pobres animais, parece ter sido esquecido o Joao Helio, a Isabella Nardone e muitos outros que tiveram sua vida tirada por esses tais ditos seres humanos desumano. Minha indgnaçao é gigantesca mas nao caberia aqui espaço para toda minha revolta, infelismente vemos tal crueldade no mundo todo porem não esqueçamos que nosso pais está entregue a desordem e enquanto na Dinamarca eles matam inocentes baleias para mostrar que sao homens aqui no Brasil matam-se inocentes pais, maes, filhos, idosos, crianças, pessoas de familias para mostrar que sao jovens sem inocencia e amparados por uma tal lei de proteçao a criança e adolecencia e ficam impunes...
É isso, ainda tenho muito a desabafar mas não aqui, entao gente vamos nos movimentar sim mas nao so pelas baleias na Dinamarca e sim por todos. Abraços Dri/ Nit/ RJ

Anônimo disse...

O POVO TEM A FORÇA SÓ PRECISA DESCOBRIR... DRI

Anônimo disse...

Nós não temos nada a ver com isso, eu sei! Não temos? Temos sim senhor. Podemos sempre fazer algo, como por exemplo inundar a caixa de e-mail dos seguintes senhores sobre o assunto:

Deputados da DINAMARCA (também é importante que estes senhores tenham acesso ao protesto):
.
Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia
Margrete AUKEN
margrete.auken@europarl.europa.eu
.
Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Nórdica Verde
Søren Bo SØNDERGAARD
sorenbo.sondergaard@europarl.europa.eu
.
Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia
Emilie TURUNEN
emilie.turunen@europarl.europa.eu

Anônimo disse...

são uns desgraçados irracionais que encostam numa medíocre tradição para rir um pouco. Esse povo é porco, imundo e desejo muito que uma peste acabe com eles e com os futuros filhos deles..tomara que um desastre acabe com a ilha o qual eles vivem..povo baixo irracional, dinamarqueses imundos!

Anônimo disse...

Nossa eu fiquei indiguinada a hora que vi o email. tomara que alguem faça a mesma coisa com eles, sem a menor piedade, tomara que no futuro eles sofram as consequencias desses atos.

jessica disse...

JCSS16:Eu fiquei abismada com isso simplesmente pelo fato de que são criaturas dóceis que se aproximam do ser humano pra brincar,essas pessoas não são civilizadas são canibais dinamarqueses sem escrúpulos irracionais de mente mediocre ,idiotas, que horror,massacre,meu deus que mundo é esse que as pessoas acabam com vidas assim de uma forma fútil?

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!