COMO SE FAZ SALSICHA

.
Bom, eu já não gostava muito mesmo... depois desse vídeo, nunca mais como Salsicha! E isso que esse vídeo é todo bem feitinho, quase um comercial... imagina como é feita a salsicha que você está comendo agora, hein?!


.
Isso é VINA, pelo menos aqui em Curitiba ninguém chama isso de salsicha...

Up: Esse vídeo não ta bom então, beleza... Assista esse aqui, quero ver!

20 comentários:

Andre disse...

Lool,fiquei enjoado.

Seu blog está muito bom, excelente design.
Aceita parceria com o seguinte blog http://www.lucro-na-web.blogspot.com/ ?

Anônimo disse...

A região sul é a única do país que chama salsicha de "vina". Isso não é vina, é salsicha. Curitibanos chamam de salsicha de vina como também chamam óleo de cozinha de 'azeite'. É regional (e errado na minha opinião) se levarmos em consideração que em qualquer embalagem desses produtos sempre terá escrito "SALSICHA" e não vina, e também estará escrito "óleo de soja/girassol etc" quando for óleo, e 'azeite' quando for azeite de oliva.

Krugger disse...

Nós comemos tanta porcaria todos os dias e não achamos ruim porque não sabemos a origem. Como se faz hambúrger, mortadela, empanado, até mesmo salgadinhos? Tudo é um processo de mistura de massas. Não é nojento. A higiene depende da empresa.

Anônimo disse...

Concordo com o Krugger, esse filme mostra todos os processos da fabricação da Salsicha, com muito higiene, tudo depende da empresa que estiver fazenda.

Gus disse...

Isso ae, salsicha o caramba. O negócio é vina!

cassix disse...

é... é vina..CURITIBA !!! independente do que o amigo acima disse.

Vitor disse...

Eu não achei nojento...
Ué, é só frango batido no liquidificador e misturado com um monte de merdas que tem em qualquer outro produto industrializado (sabor artificial, corante, etc.) e depois cozido na forma de um cilindro...
E assim como disse o Krugger, nós comemos muitas coisas pq nao sabemos de onde vem e como sao preparadas, pq se vc for parar para pensar nisso, vc começa a plantar e criar sua própria comida..

Anônimo disse...

A ta.. entao CUritiba vai mudar o mundo!! Salsicha manow... e outra.. nada a ver esse lance de nojinho... como se refrigerante fosse mais bonito de se ver.. ou cerveja.. o que importa é o final e o prazer... produção por produção até fazer gente não é muito bonito... (mais que bom é hehe)

Anônimo disse...

Eu assisti comendo vina e isso nao mudou nada em minha vida

top disse...

na boa galera, acho uma frescura enorme isso...
q bobagem po, claro q é feito com restos, todos sabem disso, só se ver fazendo a parada, ai q nojo, nao como mais... o lance da salcicha é q os caras pegam um resto nojento de carne e conseguem tranformar em algo comestivel, não tão saudável, mas dá pra se comer... proteína afinal, ou vcs acham fácil suprir a demanda de alimento nos dias de hj?

Unknown disse...

Nojo por nojo, não consumiriamos nada industrializado.

Anônimo disse...

não vi nada demais...

Anônimo disse...

não vi nada de mais também

Anônimo disse...

Cambada de frouxos mesmo!!! Achavam que era como?? Filé mion???

Anônimo disse...

A parada é carne caramba, ela não tem um aspecto bonito mas e daí, eu quero é comer a carne e não namorar com ela. Além disso, feito com higiene tá tranquilo ué.

Anônimo disse...

me deu foi fome.

Anônimo disse...

VCS NÃO SABEM NADA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olá, é facil entender isso, os paranaenses chamam salsicha de vina porque no estado é muito grande a ligação de linguiças, salsichas, salames com nomes femininos, devido a grande homosexualidade existente no estado. Paranaense jamais comerá salsicha, apenas chupará a vina. Abraço

Anônimo disse...

pow mas fizeram esse trama todo de como si faz salsicha pra isso , agora mi esplica qual é o misterio pq ñ vi nada de mas aff!

Anônimo disse...

agora uma dica , não comprem vina a granel, só em pacotes, ja trabalhei em mercado , e é vendido vina a granel porque embolora por mal refrigeramento no transporte as vezes aí ele contornam a situação lavando as vinas e vendendo a granel :D

espero ter dado uma boa dica :D bom blog

e no paraná é vina, o porque é bem simples... é do tipo de salsisha , salsisha de viena e como a população de paraná é tudo europeu ficou vina, quer uma explicação melhor , procura no google , tem vários comentários sobre isto

ah e mais uma coisa , a parada gay do brasil ñ é no Paraná é? acho que a viadagem é mesmo de São Paulo

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Sem as chatas letrinhas de confirmação, mas moderado pra diminuir os trolls.

Galera, lembre-se de ajudar o blog. Entrem na Página inicial, todo dia tem post novo. Veja alguns dos parceiros!

Valeu!